sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look da noite: Caveirismo.

Ei...

Hoje é sexta feira, começou um friozinho gostoso aqui em Lisboa, cerca de 10°C.
Não estou muito afim de sair hoje não, na verdade estou cheia de coisa pra fazer....trabalhos do Brasil, trabalhos de Portugal....oh vida difícil...hehe.

Mesmo assim me arrumei pra ir a um jantarzinho com os amigos brasileiros, tem pouco brasileiro aqui, sabe, tipo uns 987879...hehe...olha a exagerada falando, mas tem bastante mesmo. 

Estava com pouca criatividade hoje, mas queria usar minha mais nova blusa de caveirinha e pedraria nas mangas...ela é muito fofiti  >.<, usei com uma legging preta, jaqueta de couro cor de rato (não sei exatamente a cor dela), uma botinha super linda de tachinhas, que comprei numa promoção semana passada e para alegrar o visual optei por uma bolsa azulona de tachinhas e caveira.

O jantar estava combinado para as 19h, já são 20:20h e nada. Como meu humor não estava pra festa hoje, resolvi fotografar meu look e colocar o pijama. Resultado: irei ficar em casa \o/



  • Jaqueta: Atmosphere €39,00
  • Blusa: Zara €19,90
  • Legging: Lojas americanas R$15,00
  • Bota: Blanco €25,00
  • Bolsa: Seaside €17.90

Bom final de semana!!
Beijão

4 comentários:

  1. Luciana Sartorio Missi19 de outubro de 2012 às 23:57

    ADOREI.....
    Vou acompanhar sempre....
    E qto ao look....adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou Lu :D
    brigadão

    beijos

    ResponderExcluir
  3. e é um bota roupa e tira roupa em?!
    pinga linda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!