segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jardim Botânico

Ei gente!

Como foram de final de semana?
O meu foi bem fixe :)

Hoje eu trago para vocês o jardim botânico aqui de Lisboa. É bem pequeno, confesso que fiquei um pouco decepcionada, mas é bem bonitinho! Para quem está de passagem não vale tanto a pena ir, mas para quem, assim como eu, vai ficar um bom tempo por cá, vale conhecer.

Fui no inverno, logo, não tinha muita flor...acho/espero, que na primavera seja mais florido e bonito o lugar :)
O corte do jardim é bem legal e o chafariz principal é bem macabro, gostei!

A entrada é 1€, mas estudantes do ISA não pagam nada. FREEEEEE \o/
O local é bem fácil de achar, fica na Calçada da Ajuda, o autocarro (732) ou elétrico (E18) deixam exatamente na porta. Mas é importante ficar atento, pois o portão é bem discreto.


Você também pode ver e avaliar o vídeo por AQUI!

Beijão e boa semana :)

5 comentários:

  1. Achei o lugar bonito.

    Na verdade, ele é pequeno pq não é o Jardim Botanico de Lisboa de verdade....certo? (lalalala, li no face)

    Mas mesmo assim, pareceu bem bonito.

    Gostei da fonte...e o pavão albino apareceu mais do que você no video Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...depois que fui descobri...
      tem outro jardim, esse é o da Ajuda
      vou ver se vou no de lisboa e corrigo meu post

      tb gostei da fonte...
      e o pavão albino é uma graça, fiquei correndo atras dele igual uma doida..hehe

      beijão

      Excluir
  2. Lugarzinho bonitinho...

    Atc.,

    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihhh larissa tá ofendida mesmo...só comentario pequeno agora...kkkkk
      o carencia, eu estava a brincar com vc!
      gosto dos posts grandes :D

      beijos

      Excluir
    2. Amigoooooooooo

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!