quarta-feira, 6 de março de 2013

Você deixou saudade...

Oi gente...

Bom o post de hoje será um pouco diferente, hoje (06/03/2013) o cantor e compositor Chorão foi encontrado morto em seu apartamento =/

Apesar de ser uma pessoa polêmica, eu adorava a banda Charlie Brown Jr., um rock de qualidade brasileiro, suas letras eram de grande valia, realidade, esperança, critica social e humana!

Vale a pena relembrar e prestar solidariedade aos familiares, amigos e fãs do cantor!


"Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,

Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem, só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
O medo cega os nossos sonhos,
Mina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade,

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém."

5 comentários:

  1. O Chorão não era um exemplo de pessoa....

    Mas realmente as músicas eram muito boas e os ultimos trabalhos tinham voltado com aquela qualidade inicial.

    Uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Camilla,
    Com relação ao cantor e suas músicas não tenho como comentar.
    Com relação a morte, penso que é necessário aumentar o relacionamento humano, que as pessoas possam conversar mais com as outras e, que a morte cuja a causa seja qualquer tipo de droga não deva existir.
    beijos,
    papai

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!