segunda-feira, 20 de maio de 2013

Domingo+Jazz

Oi gente :)
Como foram de final de semana?

Pois, o meu foi agitado...pra começar, sábado eu fui na festa acadêmica aqui de Lisboa. Pensa num lugar lotada? agora múltiplica por 2. Caraca nunca vi tanta gente na minha vida, quase que não conseguimos entrar...Mas foi bem legal, lá tocou o Sean Paul e um DJ que não me lembro agora, pena que não levei minha câmera =/

Ai, ontem acordando na ressaca, resolvi ir ao Out Jazz, teoricamente era jazz, mas não tocou nenhum jazz. O evento em si é bacana. Ao ar livre, começa cedo e fica até um pouco antes do sol se por, gostei :)
Para variar antes de chegar ao local do evento eu me perdi, isso não é nenhuma novidade, mas o importante é que minha teoria de sempre seguir o fluxo dá certo :)

Fui pra lá sozinha, SIM, eu me divirto comigo mesmo! Não é coisa de gente depressão (ok, talvez só um pouco..hehe)...mas chegando lá, logo encontrei um cara do ISA (aonde estudo atualmente) e ficamos conversando por lá...

Enquanto não achava o jazz, fiz um vlog para mostrar um pouco da Parque das Nações (linha vermelho, estação Oriente), que por sinal é um dos meus parques referidos de Lisboa (lindo, tranquilo e com um centro comercial ao lado)...



Por algum motivo, só para me contrariar, não consigo postar o vídeo aqui no blog, mas você pode assisti-lo AQUI! Desculpem-me o áudio do vídeo, mas sabe coméné, câmerazinha humilde e o vento de Lisboa sempre tenso!


Beijão e boa semana :)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk...novidade se não se perdesse. Quer um conselho?? QUEM PERGUNTA VAI A ROMA. Por que você não pediu ajuda, burrinha???

    Amiiiigooo. Tadinha, esta na depressão, carente. OOOOh...fica assim não. Daqui um mês estará em casa. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs, mana.

    Larissa

    Obs.: Maioria das fotos postadas no blog ou você já esta bebada ou esta com uma bebida na mão. Chegando no Brasil procuraremos o AA (rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lari, vc está bebada denovo? tsc tsc..quando eu voltar teremos que procurar o AA pra ti..
      kkk

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!