terça-feira, 14 de maio de 2013

tempo livre

Oi gente, tudo bem?
Como foram de final de semana?

O meu foi agitado, uma amiga/meio prima, que está morando em Lleida (Espanha), veio me visitar aqui em Lisboa, turistamos bastante por aqui, e como o dia estava bonito de sol, no sábado deu até para pegar uma praiana. Confesso que estava morrendo de saudade de pegar um bronzer :)

Hoje, finalmente, eu apresentei meu "TCC", este trabalho estava me deixando doida e sem tempo, principalmente para atualizar o blog...mas correu tudo bem, os elogios foram maior do que as críticas e eu consegui passar todo o conteúdo da maneira mais clara possível (pelo menos eu achei) e dentro do tempo estabelecido :)

Então, pra essa semana meu tempo estará livre \o/
Por conta disso irei conseguir dar mais atenção ao blog e colocar minhas viagens em dia...

Falando em TCC, estava eu na espera da fotocópia do meu trabalho, pedi 3 cópias encadernadas (uma para cada membro da banca avaliadora) e comecei a pensar: "coitado do cara da xerox, nessa crise, deve está passando fome". Qual não foi minha surpresa, quando vi o valor a pagar: 25 euros, isso mesmo 70 REIAS em xerox ou como eles dize por aqui, 70 REAIS em fotocópias!

Doce ingenuidade a minha, o cara da xerox está ryco! hehehe....é ri, para não chorar, MAS, pelo menos fiz uma boa apresentação :)

 Eu e meu animo para estudar, horas antes da apresentação....

E para alegrar a terça de vocês, uma musiquinha bacana com minha linda voz de rouxinol! #SQN
kkkkkk.....(você também pode ver o vídeo AQUI!)

Beijão e até a próxima :)

3 comentários:

  1. Camilla,

    Meus parabéns garota...
    Vamos acreditar que tudo vai dar certo e, a banca examinadora com certeza lhe dará uma boa nota.
    Ficamos felizes por você.
    Aqui no Brasil comemoramos o dia das mães na casa da Larissa, onde nos reunimos com vovó Paulina, tia Silvana e vovô Toninho.
    Desejamos uma boa noite e que Deus lhe abençoe.
    beijos, abraços carinhosos.
    papai e mamãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada...

      o meu dia das mães foi em casa mesmo..hehe

      beijão

      Excluir
  2. Opa... Graças a Deus ocorreu tudo certo na apresentação. OBS.: VOCÊ JÁ DISSE QUE DEU TUDO BEM E O PAPAI DANDO "BOA SORTE" COMO SE AINDA NÃO ESTIVESSE ACONTECIDO. SÓ PAPAI MESMO...NÃO LÊ COM ATENÇÃO (KKKKKKKKKKKKKKKK).
    Eu nem sabia que você teria que fazer TCC e muito menos que teria que apresentar. Mas fico feliz por ter ocorrido tudo bem. PARABÉNS.

    Amiga/prima??? Quem???


    Aproveite agora o descanso.


    Bjs

    Larissa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!