domingo, 2 de junho de 2013

Santuário de Fátima

Oi minha gente, como está sendo o feriado ai no Brasil?

Bom, aqui em Portugal não se comemora Corpus Christi, mas o dia das crianças foi ontem, que estranho né..a única coisa que eu sinto falta nesses dias são os preparativos, aqui não se faz nada. Tudo bem, que no Brasil se faz por conta do comercio, mas é sempre tão feliz, se lá, sinto falta da nossa animação nos dias especiais...vai vê que é por causa da crise, né, vai saber...

Mas hoje eu venho falar de algo bem mais interessante, quinta (dia 30/05) (como eu ainda comemoro Corpus Christi) fui numa missa em Fátima :)

Lá é uma cidadezinha encantadora, que gira em torno da santuário, né...mas eu adorei, tudo muito lindo e emocionante. Aconselho a visita para católicos e simpatizantes, ouso dizer que quem não crê na virgem Maria, não irá achar o lugar legal.

"É aqui que assenta a base fundamental de toda a nossa vida sobrenatural: viver de fé, viver de esperança, viver de amor."

E para quem não sabe o significado das minhas tatoo, é esse: fé, amor e (ainda falta tatuar) esperança :)
Você também pode ver esse vídeo AQUI!

Para saber mais da história, do convento e blá blá blá, clique AQUI!




Beijão e bom domingo :)

6 comentários:

  1. Muito lindinho o lugar. Bem espirituoso.

    Bjs

    E ansiosa pela sua chegada. EEEeee dias que não passam.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Hmm
    Eu acho que não fui nesse lugar...certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, pq é um santuário, eu te chamei, mas vc achou melhor não...heheh

      beijao

      Excluir
  3. Camilla,
    Fiquei muito satisfeito em saber que você foi a Fátima.
    É muito bom para a alma, estarmos sempre diante dos fatos que marcaram e permanecem em nossa igreja como fonte inspiradora de fé e de paz, e estar no local da aparição de Nossa Senhora é sempre um alento.
    Beijos do papai e da mamãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, lá é muito bonito e emocionante :)
      gostei bastante..

      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!