quarta-feira, 31 de julho de 2013

Formatura da Bárbara

Oi gente, tudo bem?

Como vocês sabem eu voltei a mil para o Brasil, desde que cheguei não parei nenhum final de semana em casa.

No último dia 20 minha amiga Bárbara se formou em Odonto, nós estudamos juntas durante todo ensino médio. A festa foi lá em Nova Friburgo (RJ), pois a faculdade dela é de lá (UFF), foi uma grande festa, a decoração, música e buffet estavam ótimos!

Fiz um Vlog durante a viagem, confere aqui embaixo, mas se preferir você pode ver AQUI!
A homenageada da noite estava linda de vermelho, parabéns amiga, muitas felicidades nessa nova caminhada, que Deus continue iluminando seus passos e MUITO sucesso na sua carreira! (agora, vou querer tratamento dentário grátis..hehe)
 
Adílio e eu ficamos num hostel pertinho do centro (Ale Hostel), foi o mais barato que achamos (R$120 a diária), ele está cadastrado no site Albergues da Juventude, mas NÃO irei recomendar pela falta de preparo do gerente. O local é bonitinho e as acomodações estão nos padrões de albergues (só para dormir), MAS, infelizmente não é informatizado, o atendente era um senhor de quase 80 anos (ou mais) que não sabia nem mexer na máquina de cartão de crédito. Coitado do senhor, que ligou um monte de vezes para o neto para resolver problemas simples como: confirmação de reserva e valor do quarto, para se ter noção não havia computador na recepção, que era apenas um balção dentro do refeitório.
No site pedimos vaga na garagem, porém tivemos que deixar o carro na rua. O gerente (o tal neto) não estava presente em nenhum momento e o senhor não sabia dar nenhuma informação. Como o hostel está hospedado em um site internacional esperava um pouco mais de preparo, imaginem só se fosse um estrangeiro que não saiba falar português? Uma pena, já que a vista do local é bonita.

A cidade em si é pequena, não tem nada demais. O centro é basicamente a praça com rodoviária, barracas e lojas. O centro não é bonito, mas como não saímos para conhecer outras regiões da cidade não posso afirmar nada. O ponto positivo é que o centro é bem movimentado no final de semana, andei um pouco no sábado a tarde e o comercio estava todo aberto. Há quase todos os bancos por perto, bastante lanchonetes e lojas de roupas intimas. Não comprei nada, pois minha passagem foi rápida. Fomos pra lá no sábado de manhã e voltamos para Cachoeiro no domingo pela manhã, ou seja, só fomos pela formatura mesmo.

Beijão e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Como sempre...lindona e arrasando nas festas.
    O vermelho do vestido e o modelo caíram muito bem na Barbara. As duas arrasaram, na verdade.
    E domingo vieram cedo para meu niver. HEEEEEEEEEEEE (hehehehe)


    Bjs
    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham...estávamos bonitas mesmo..hehe
      mas eu só fui no seu niver por causa da comida..hehe...brincadeira

      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!