quinta-feira, 7 de março de 2013

Vergonha, Brasil!

Oi gente...

Hoje trago para vocês uma vergonhosa notícia sobre a política brasileira:

"O Deputado Marco Feliciano é o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. O deputado, que é também pastor, foi eleito por 11 dos 12 deputados presentes. Feliciano era o único candidato e foi bastante rejeitado por outros parlamentares" (FONTE)

"Ainda sob protestos e a portas fechadas, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados elegeu, na manhã desta quinta-feira (7), o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir o colegiado. A vice-presidência ficará a cargo de Antônia Lúcia (PSC/AC). A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 18 membros do colegiado."
Pastor da igreja Assembleia de Deus, o deputado causou polêmica em 2011, quando publicou declarações polêmicas em seu Twitter sobre africanos e homossexuais. "Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome... Etc", escreveu o deputado na ocasião. Ele também havia publicado na rede social que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime e à rejeição". (LEIA MAIS AQUI)
É uma pena pensar que uma pessoa como essa, homofóbica e racista ocupa um carga político, ou pior, um cargo relacionado com direitos humanos. Como assim, uma pessoa declaradamente preconceituosa? e era o único candidato? Fala sério né, tem tão poucos deputados no parlamento assim? Me engana que eu gosto, vai, afinal de contas eu sou brasileiro mesmo!


E o pior ainda estar por vir: olhe este vídeo, que mostra a capacidade deprimente do ser humano (no caso, do próprio pastor Marco Feliciano) de exigir dinheiro para dar as pessoas a graça de Deus!
Pelo amor de Deus, né Fieis, vamos largar de ser cegos e BURROS, desde quando uma pessoa precisa pagar pra ser abençoado por Deus? Isso não existe!!! Se você quiser ajudar sua IGREJA, tudo bem, também concordo, mas ESTEJA CIENTE de que o dinheiro vai para a INSTITUIÇÃO IGREJA, não para Deus! A GRAÇA de Deus é de GRAÇA para todos (sacou?!)

"A partir da brilhante exposição de Marco Feliciano, citada no início deste texto, um comentário: intolerante não nasce intolerante, tem como mudar. Preconceituoso não nasce preconceituoso, tem como mudar. Homofóbico não nasce homofóbico, foi criado para ser assim. Tenho fé que, um dia, as palavras “intolerante” e “preconceito” sejam abolidas do dicionário por não fazerem mais sentido. Já que – não importa a etnia, a cor da pele ou a orientação sexual – nascemos iguais em direitos perante a lei.
Agora, que ele deve assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos, desejo boa sorte. Como também desejo boa sorte por conta de Blairo Maggi, que tornou-se presidente da Comissão de Meio Ambiente, Fiscalização e Controle do Senado Federal. Não aos dois, mas a todos nós. Porque vamos precisar. " (LEIA MAIS AQUI)

Beijão e até a próxima :)


5 comentários:

  1. O pior, agora essa criatura quer afirmou o interesse de presidir o Brasil.

    E o que mais me assunta, deve ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Camilla,
    Este político e outros que foram eleitos por eleitores que não tem consciência do poder do voto, causam um grande estrago para o povo brasileiro.
    Não possuem dignidade e ética para ocuparem cargo público.
    beijos,
    papai

    ResponderExcluir
  3. Camilla, a nossa política esta tão vergonhosa que nem o palhaço Tiririca aguentou e pediu para sair. O que era circo agora é Trem Fantasma.
    Romario que é Romario já abriu os olhos da população reinvidicando sobre o atraso das obras da Copa abrindo-nos os olhos de quanto dinheiro será gasto a MAIS para atender as exigências da FIFA, pois não precisará de licitações para termirar. Quanto dinheiro PÚBLICO será extraviado nesta brincadeira???
    A população BRASILEIRA se ilude, aceita e se garante com tão pouco - apenas para não precisar trabalhar - que se sujeita e ainda apoia com o que o governo faz.
    #populaçãoignorante #paísdecepcionante

    Bjs

    Larissa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!