sexta-feira, 28 de junho de 2013

Arrumar as malas

Oi minha gente?
Como vocês estão?

Eu estou muito bem. Lisboa está no clima que eu gosto: calor e com vento, deixa tudo mais refrescante :)

Voltarei para o Brasil no próximo dia 11, mas antes disso vou dar um pulinho em Londres e Liverpool \o/ então, guarde novidades no blog!

Mas, nem tudo são flores. Como enfiar 10 meses de puro consumismo em 2 malas de porão? Meu Deus...SOCORRO...não sei mais o que fazer! hehe...

Hoje é sexta-feira, é meu último final de semana aqui em Lisboa, meu Deus, não estou a acreditar! como tudo passou tão rápido! Quero mais! hehe...mas estou super ansiosa para voltar também, a saudade está de mais da conta!

Mas hoje, vou tentar terminar de arrumar minhas malas...logo, ficarei em casa ao som de Marisa Monte e na companhia da minha velha amiga Heineken :)
Beijão e bom final de semana!

BRASIL, AI VOU EU...



7 comentários:

  1. Puro consumismo mesmo!
    E a mocinha que ia voltar com o dinheiro da carteira de motorista, cade?

    ResponderExcluir
  2. Camilla,

    Conversei com o Adílio para fazer o depósito, o mesmo ficou de fazer. Se, até quarta-feira dia 03/07/13 ele não puder, estarei providenciando pessoalmente.

    Com relação as malas, muito cuidado.

    Aproveite bem estes dias em Lisboa, devendo ter todo o cuidado, ficando atenta para tudo ao redor, evitando locais e horários impróprios. Voce está na reta final, desta forma é sempre bom ficar mais cuidadosa com as coisas.

    Papai e mamãe desejam um bom final de semana para voce e, tentaremos manter contato via Skype.

    Deus de abençoe, beijos....

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK... nem a mala que mandei ajudou??? Olha que era grande e a que você tem por aí tem o mesmo tamanho (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Caraca, comprou bem heim...aproveitou a crise? hehehehehehe. Bom que tenho roupas novas para usar *''*
    Ansiosa pela sua espera.

    Bjs
    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive que doar bastante coisa...mas, acho que vc não vai usar não, nosso manequim está diferente :D GRAÇAS A DEUS..KKKK

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!