quarta-feira, 3 de julho de 2013

Última semana

Oi minha gente, tudo bem?

Estou a mil, arrumando as malas, como já disse no post anterior, para minha grande volta :)
Mas antes de ir para o Brasil, irei dar um pulo na Inglaterra... hoje partirei pra Londres, onde fico 3 dias e depois irei para Liverpool por 2 dias, volto para Lisboa e em seguida vou para o Rio de Janeiro, onde passarei o final de semana matando a saudade do meu boy...Então, irei ficar um tempinho sem dar minhas caras por ai (mas será por um bom motivo, né, vocês me perdoam..hehe)

Bom, resumidamente, minha semana será assim:
03/07-Londres (UK)
07/07-Liverpool (UK)
09/07-Faro (PT)
10/07-Lisboa (PT)
11/07-Rio de Janeiro (BR)
14/07-Cachoeiro de Itapemirim (BR)

E para não deixar passar em branco meu último final de semana cá em Lisboa, fui dar uns pulos em Belém, agora que percebi que ainda não fiz um post falando do turismo em Belém, mas logo irei fazer um falando de todos os pontos legais para se conhecer em Lisboa...
Vou deixar umas fotos para vocês verem um pouco do meu domingo em Belém...

E também achei esse videozinho AQUI! logo de quando eu cheguei em Portugal, nele se pode ver um pouco do mosteiro de Belém :)

Beijão e até a próxima :)
(estou aprendendo a usar a panorâmica, paciência, please..hehe )

2 comentários:

  1. Contagem regressiva.... 3 dias para sua volta e 6 dias para te ver oficialmente.

    Saudades, mana.

    Bjs

    Larissa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!