sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vamos à Luta, Brasil

Oi minha gente :)
Como foram de semana?
A minha foi um pouco agitada, Daniel voltou para o Brasil (meu Best me abandonou..buáá)...mas para minha felicidade, estou oficialmente de férias. Hoje fiz meu último teste no ISA, agora é só alegria e aproveitar meu último mês cá :)

Referente ao que está acontecendo no Brasil nesses últimos dias...
O post de hoje será um pouco diferente: quero parabenizar aos manifestantes brasileiros pela atitude passiva contra o aumento das passagens.
Isso ai minha gente, é apenas o começo, pois há muito mais para melhorar.

Um país do tamanho do Brasil e com a arrecadação que tem, é surreal que ainda não temos qualidade de vida, segurança, saúde e educação eficiente para todos!
Apesar de pagarmos impostos altíssimos, infelizmente, esse dinheiro não é investido no povo brasileiro!

Devemos lutar pelo nosso direito/dinheiro!

Referente à atitude dos policiais, só tenho a lamentar, não culpo o militar pelo seu mau comportamento. Eu culpa o Estado, que dá a ordem de impedir a qualquer custo todo tipo de manifestação. Isso é o retrato do despreparo que nossa PM têm . Tropa que não sabe agir em situações adversas! (sem falar da corrupção, que infelizmente atinge todas os setores brasileiros)

VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA, QUE DEVERIA SER DO POVO E PARA O POVO, ENTÃO VAMOS LUTAR PELO QUE É NOSSO!

Não preciso me prolongar no assunto, pois já há fontes bastantes seguras para nos informar dos fatos recentes. Só quero deixar um alerta, pois eu sei que há pessoas que não se envolvem em assuntos políticos ou acham um absurdo um manifesto, eu quero um futuro melhor, a hora de mudar é agora! Se não fizermos algo, ninguém irá fazer por nós! Mesmo que você não vá à rua, pelo menos pense e VOTE com consciência (ou melhor, não vote se não estiver preparado). 

Nós temos o poder em nossas mãos, devemos usá-lo com sabedoria!

E para os lunáticos de plantão, ai vai algumas fontes do assunto:







E para quem mora aqui em Lisboa:

Beijão, bom manifesto e bom final de semana :)

3 comentários:

  1. APOIO TOO

    Bjs

    Larissa

    PS.: Só não faço manifestação aqui em Cachoeiro pois eu só passaria como louca. E semana passada já houve uma manifestação para reabertura da Clínica Santa Isabel. Muito recente...me julgariam LOUCA CONVICTA. (hehehehe)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijão!